quinta-feira, 4, junho, 2026, 22:59
JUNDIAÍPOLÍCIA

Guarda prende ladrão que invadiu escola na Vila Hortolândia

Guardas municipais de Jundiaí foram acionados para atender ocorrência de furto no interior da Escola Municipal de Educação Básica ‘Carla Andressa de Oliveira Sinigalia’, no bairro da Vila Hortolândia.

O alarme do estabelecimento disparou e os guardas foram até o local. Durante as buscas encontraram o cadeado arrombado.

Um homem, que estava no interior da escola disse que tinha entrado para “fugir de uma pessoa que queria matá-lo”.

Durante revista na mochila que ele carregava foram encontrados o chuveiro elétrico da Escola Infantil, uma marreta, um alicate e uma faca.

Levado até o Plantão da Polícia Civil, na Avenida Nove de Julho, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes determinou a prisão em flagrante do indivíduo que foi encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.

O juiz Filipe Levada, decretou a prisão do autor até o julgamento do processo pela Vara Criminal.