JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Vendedor de morango, ambulante, aplica Golpe do Cartão na feira livre

Uma mulher procurou o 7º Distrito Policial, na Avenida Nove de Julho, em Jundiaí e relatou que estava na feira livre da Vila Jundiainopolis, quando surgiu um vendedor ambulante oferecendo caixas de morango. Ela concordou em comprar pelo preço oferecido e que durante o pagamento o vendedor disse que estava sem sinal na “maquininha”. A vítima pagou em dinheiro pelo produto.

Pouco tempo depois, ela disse ao agente Xororó e delegado Marco Antônio Ferreira Lopes que foi realizar outra compra e percebeu que o seu cartão bancário havia sido trocado pelo de outra pessoa.

A vítima ligou imediatamente no banco e foi informada de que já tinham sido feitos saques na quantia de R$ 6 mil.

A mulher pediu o bloqueio do cartão e alerta outras pessoas para não comprarem nada com cartão dos vendedores ambulantes.

 

%d blogueiros gostam disto: