Guarda de Itatiba captura procurado com 30 anos de cadeia a cumprir

A equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Itatiba realizava patrulhamento pelo Bairro Jardim das Nações, quando ao adentrar a Avenida Japão, em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistou um indivíduo que ao notar a aproximação da viatura tentou correr para dentro de um comércio. Porém, foi alcançado e abordado.

Em busca pessoal os guardas localizaram certa quantidade de cocaína e maconha, além de R$ 540,00.

Indagado, confessou estar traficando drogas naquele horário e local. Entretanto, ao ser solicitado o seu documento de identificação, informou não possuir, bem como passou a fornecer nomes divergentes.

Após uma breve entrevista, acabou confessando estar foragido da Justiça de Minas Gerais, estando com pendência de 30 anos em regime fechado.

Diante dos fatos, dada a voz de prisão ao indivíduo e conduzido com os ilícitos até a delegacia de polícia de Itatiba, onde após a autoridade policial ao tomar ciência da ocorrência ratificou a voz de prisão em flagrante, sendo elaborado o B.O. pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33) e, o B.O. de natureza captura de procurado.

O preso que possui uma extensa ficha criminal, permanecendo preso à disposição da Justiça.

%d blogueiros gostam disto: