Juíza aposentada lança livro em Jundiaí sobre a vida da mulher madura
A juíza aposentada Eliane Bodart, lançou o livro “Estilo Ageless”. Ela fez uma apresentação para cerca de 100 convidados de Jundiaí da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (AFLAJ), da qual ela faz parte.
Segundo Eliane, o livro mostra muitas histórias vivenciadas pelas mulheres ao longo da vida, especialmente aquelas com mais de 40 anos e que se presume já terem alcançado a estabilidade (quiçá a felicidade) em várias áreas.
A partir das próprias experiências, Eliane Bodart provoca as leitoras a refletirem sobre as mudanças do passado, presente e futuro. Da construção de carreira à organização de um guarda-roupas, da forte crise de depressão à alegria de descobrir que será avó, a autora traz relatos únicos, que, ao mesmo tempo, poderiam ser de qualquer mulher adulta.
Esta obra é sobre e para todas aquelas que precisaram redefinir os próprios papeis durante a vida, que experienciaram momentos de alegrias e vitórias, mas que também sofreram e choraram na derrota.
Para Eliane, o mais importante nesse processo é entender que não precisa ser forte o tempo todo, que cada mulher é única e que conhecer a si mesma é imprescindível para amar-se.
FICHA TÉCNICA
Título: Estilo Ageless
Subtítulo: histórias da mulher +
Autora: Eliane Bodart
Páginas: 240
ISBN: 978-65-254-3925-9
Formato: 14cm X 21cm
Preço: R$ 56,90 (livro físico), R$ 9,90 (eBook)
Link de venda: Viseu, Amazon
Sobre a autora
Nascida e criada em São Paulo capital, Eliane Bodart é formada em Direito, pós-graduada em Direito Processual Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Atuou como juíza de direito por 20 anos e depois de se aposentar, em 2019, iniciou a carreira de escritora com o livro “Um caso de bipolaridade”, obra em que aborda a importância do cuidado com a saúde mental. Agora, aos 56 anos e com outros cinco títulos publicados, a autora publica “Estilo Ageless”, para trazer as leitoras o poder do empoderamento da mulher com mais de 40 anos. Formada no curso de Master Love, atua como conselheira para relacionamentos amorosos e sexualidade, especialista em atendimento de casais. Em 2022 assumiu a cadeira nº 28 da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí.