JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Polícia Civil e Guarda de Cabreúva fazem grande operação contra o crime

Carros e aparelhos eletrônicos roubados, telefones celulares apreendidos e vários criminosos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Esse foi o resultado de uma grande operação contra os bandidos que agem na cidade de Cabreúva.

De acordo com o chefe dos investigadores, Cristiano, o delegado Ruiter Martins da Silva pediu à Justiça mandados de buscas em residências de suspeitos.

A partir de investigações da equipe de policiais civis da cidade, foram identificados alguns criminosos envolvidos em roubo de carro, de residência e de comércios. Também havia suspeita de veículos roubados.

Ao todo, com apoio da Guarda Municipal, os policiais civis foram em seis locais.

No primeiro deles foi abordado um homem com passagens por roubo, furto e tráfico, sendo recuperados na casa dele dois aparelhos de TVs, uma cafeteira e dois frigobares, roubados de um hotel em Itu.

Em outro endereço os policiais encontraram pés de maconha.

No terceiro endereço, um dos suspeitos também com passagem por roubo, furto, tráfico e resistência, estava com sobrinho na residência e partiu para cima dos policiais, sendo necessário o uso de força física para algemá-los.

O alvo da operação não estava no local, mas em um lavacar, sendo que lá estavam outros suspeitos. Ao tentar abordar os indivíduos, eles fugiram, Um motociclista foi abordado, mas não tinha nada a ver com a operação e foi liberado.

O motorista de um Uno ao ser abordado, destruiu o próprio telefone celular para que os policiais não vissem os históricos de suas conversas. Os policiais acreditam que os dados do telefone podem incriminar outros comparsas.

Foram apreendidos ainda mais dois veículos que estão em investigação na utilização de roubos.

Segundo Cristiano foi apreendido farto material com os suspeitos, que vão render novas operações na cidade e na região de Jundiaí. O chefe dos investigadores elogiou a Guarda Municipal por estar sempre presente nas operações como grande parceira e também ao Judiciário de Cabreúva, permitindo realizar as buscas para esclarecimentos de vários crimes.

%d blogueiros gostam disto: