JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Polícia Militar prende dois por furto a residência no Tulipas

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí prenderam, nesta terça-feira (07), dois homens acusados de furtarem a residência de uma mulher do Jardim das Tulipas.

Os soldados faziam patrulhamento para levar segurança aos moradores do bairro quando avistaram dois rapazes que arremessaram uma sacola no meio do mato, com a chegada da viatura.

A equipe abordou os dois suspeitos, de 21 e 27 anos. Eles negaram que tivessem arremessado qualquer coisa no meio do mato.

Os policiais foram até o local e encontraram um notebook da marca Dell, alianças e joias, além de máquina fotográfica Sony.

No meio dos objetos foi encontrado também o documento de uma moradora do bairro.

Os policiais foram até a casa e constataram que o imóvel estava arrombado. Em contato com a vítima, ela reconheceu todos os seus pertences.

Diante dos fatos os policiais conduziram os presos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Delegacia Seccional de Jundiaí.

A delegada Aline Nery Bonchristiani ouviu os policiais e os envolvidos e no final, na presença dos familiares dos presos, informou que eles seriam recolhidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vão aguardar a audiência de custódia no Fórum de Jundiaí nesta quarta-feira.

Os pertences da vítima avaliados em cerca de R$ 10 mil foram devolvidos para ela, que elogiou o trabalho da Polícia Militar de Jundiaí.

Nas últimas semanas moradores do Jardim das Tulipas, Residencial Jundiaí e Fazenda Grande, têm reclamado constantemente da quantidade de furtos a residências.

O assunto já foi motivo inclusive de reunião do Conselho de Segurança Pública do Vetor Oeste.

 

%d blogueiros gostam disto: