JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Morre motociclista de acidente na Zambotto, em Campo Limpo

Morreu na madrugada deste domingo (26), no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, o motociclista Helivelton Aparecido de Oliveira Viana, de 22 anos. Ele pilotava uma moto pela Rodovia Edgard Máximo Zamboto, quando se envolveu em colisão contra um Honda Civic, na região do Jardim Laura.

Helivelton sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. O garupa, identificado como “Vinícius”, foi transferido ao Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

O motorista do carro não foi identificado pela Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária deixou de apresentar ocorrência, porque recebeu informações pelo Copom de que “as vítimas eram leves”.

A família de Heliventon é que teve de registrar o boletim de ocorrência com a equipe do delegado Ruiter Martins da Silva, no Distrito Policial de Campo Limpo Paulista, para poder liberar o corpo.

O delegado requisitou a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.

O boletim de ocorrência deverá ser complementado durante a semana pela equipe do delegado Marcos Luchesi Farias, com as informações faltantes.

Isso tem sido muito comum ultimamente onde familiares são obrigados a prestar as informações para elaboração de boletim de ocorrência, com falha da Secretaria de Segurança Pública do Estado e da Prodesp, na transmissão de dados.

%d blogueiros gostam disto: