ITUPEVA

Vem aí o 15° Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva

A Prefeitura de Itupeva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer retomará, neste ano, o Passeio Ciclístico do Aniversário de Itupeva, tradicional evento esportivo da cidade, que não foi realizado nos últimos 3 anos, em virtude da pandemia.

Em sua 15ª edição, o evento que integrará as festividades de comemoração de emancipação político-administrativa de Itupeva (21/03/1965), será realizado no domingo (26), com saída marcada para às 8 horas, do Parque da Cidade indo até o bairro da Nova Monte Serrat e, retornando posteriormente ao Parque.

Para participar não é necessária inscrição prévia. Basta comparecer um pouco antes da saída e retirar o seu cupom para concorrer ao sorteio dos brindes.

Embora não haja taxa de inscrição, a organização do evento solicita a todos os participantes a doação de 1 quilo de alimento não perecível que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

Como de costume, incentivando a participação ao evento, haverá premiação com troféus para os ciclistas (com menor e maior idade), em ambos os sexos, desde que participem efetivamente de todo percurso. Não concorrem acompanhantes ou crianças de colo, por exemplo.

Como parte dos preparativos da ação e atendendo a Legislação Vigente, a organização do evento já abriu um Chamamento Público para o credenciamento das empresas interessadas em patrocinar algum item da prova, sendo que são várias opções.

O Chamamento Público de número 04/2023 foi publicado no site da Prefeitura de Itupeva (www.prefeitura.sp.gov.br), através do botão do Portal da Transparência, na aba Licitações, por meio do link: https://itupeva.sp.gov.br/licitacoes/chamamento-publico-n-0042023

Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer, através do e-mail, [email protected] ou pelo telefone (11) 4591-2196.