Árvore de grande porte cai sobre prédio da Polícia Técnica de Jundiaí
As fortes chuvas da tarde deste domingo (05), em Jundiaí, provocaram muitos estragos, principalmente nos bairros do Anhangabaú e Bela Vista, com mais de 10 quedas de árvores. Uma delas caiu sobre o prédio da Polícia Técnica Científica, danificando muro, paredes e telhados.
O prédio da Polícia Científica, que já necessitava de reformas, sofreu muitos danos após esse acidente.
A Defesa Civil de Jundiaí tem percorrido todos os locais onde ocorreram quedas de árvores, para verificar se há necessidade de interdição desses locais.
Equipes do 19º Grupamento do Corpo de Bombeiros tiveram de se dividir para cortar tantos troncos de árvores que ficaram bloqueando vias e que caíram sobre fiações de energia elétrica.
Agentes de Trânsito da Prefeitura também foram acionados para sinalizar ruas onde havia perigo de acidente.
A CPFL Piratininga também recebeu centenas de chamados de clientes reclamando de queda de energia, principalmente do Anhangabaú, Bela Vista, Vila Ana e Bonfiglioli.
No bairro da Bela Vista, além de quedas de árvores ocorreram também destelhamentos de casas