JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Jovem volta para casa e vai depor na Delegacia

Um jovem de Jundiaí, que estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (09) voltou para casa.

De acordo com a Polícia Civil ele vai comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o que ocorreu e onde estava durante quase 24 horas de sumiço.

A Polícia Civil havia bloqueado os documentos e veículo do jovem, até que ele fosse localizado.

O agente Xororó, do 1º Distrito Policial, conversou com a família por telefone e todos agradeceram os compartilhamentos de leitores do “Jornal da Região”, sendo fundamental para a localização do rapaz.

De acordo com o diretor do Deinter 2, Fernando Manoel Bardi, a população não precisa esperar 24 horas para prestar queixa de desaparecimentos.

Sempre que alguém muda o hábito diário pode comparecer em uma delegacia que os policiais têm experiência em como tratar cada situação.

Segundo Fernando Bardi, com a onda de sequestros por causa do PIX, os investigadores da Polícia Civil podem mobilizar uma série de recursos disponíveis. Quanto mais rápida a comunicação, melhores são as condições de apuração dos fatos pelos policiais.

Nesta semana a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas esclareceu dois sequestros via PIX quando familiares comunicaram desaparecimentos e as vítimas estavam em poder de criminosos.

 

%d blogueiros gostam disto: