JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Vovô pedófilo é preso pela Polícia Civil de Jundiaí

A equipe de investigação da Delegacia da Mulher de Jundiaí deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporário contra um homem que era tido como avô da vítima.

Ele inclusive se chamava de vovô, e está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

O registro da ocorrência foi realizada no dia 13/03/2023 no Plantão Policial de Jundiaí, e foi relatado que a criança de 8 anos vêm sendo abusada sexualmente pelo namorado de sua avó materna.

Que eles se conhecem há uns cinco meses e a criança não sabe precisar o inicio dos abusos, mas parte do relato exposto foi que o “vovô ….. fazia as coisas e  pedia para o vovô parar, mas o vovô falava que isso era normal de fazer e que todo mundo fazia”.

Com base nas informações passadas a delegada Rubia Scarpa Fleming determinou Investigações  e o autor do crime constava com passagem e prisão, respondendo processo por estupro de vulnerável no Estado do Rio de Janeiro.

Com base nessas informações a autoridade Policial solicitou a Prisão temporária do autor, que foi concedida pelo juiz Maurício Garibe, da 1ª Vara Criminal de Jundiaí e cumprido o Mandado na data de hoje.

Trabalharam no caso Investigadores: Lilian Picchi (chefe investigadores), Andrea, Toni; apoio do delegado Paulo Sérgio Martins e escrivãs Tati e Kamila.

%d blogueiros gostam disto: