Morre o professor de Zumba, Rodrigo Alves
Faleceu nesta segunda-feira (20) o professor de zumba, conhecido como “Top das Galáxias”, Rodrigo Teixeira Alves, de 29 anos, morador no Parque Guarani, em Várzea Paulista. O velório ocorre nesta terça-feira, das 8 às 10 horas no Cemitério do Montenegro, em Jundiaí.
A morte prematura desse jovem professor de danças causou surpresa e comoção em Várzea Paulista. Ele era muito admirado, pela simpatia, por ter leveza no corpo para a dança e principalmente por querer viver a vida intensamente.
Em seu perfil no Facebook foram dezenas de mensagens de amigos se despedindo do professor.
Edna Vasconcelos comentou: “O dia que entreguei esse presente o boné,vc me disse que não gostava de boné 😅
Eu disse,então guarda pra lembra que você é top das galáxias 😍
Foram risos de sinceridade de amigos, vc era como um filho”
Dhayane Martiniano escreveu:
O Bonito, por que você tão novo, estava na melhor fase, tudo o que queria estava realizado 😭😭😭😭😭 se soubesse que o dia de esquenta era o último dia tinha te aproveitado mais dançado mais até o final 😭
Sentirei tanta falta da sua energia da sua alegria você foi uma pessoa maravilhosa te amo da aqui até eternidade
Patrícia Silvestre deixou a seguinte mensagem:
Rodrigo Alves meu amigo ( Top das galáxias)o Rodrigo da Zumba,como foi bom aquele tempo que a gente passava com você dançando 💃💃 que época boa, você como sempre muito atencioso, carismático com todas nós, e TB. Adorava que a gente desse atenção e carinho para você, conversávamos tanto, eramos uma família que com o tempo todos se separaram e cada um para o seu lado. E hoje recebo a notícia do seu falecimento 💔 meus sentimentos a toda a família e amigos, vá com Deus meu amigo, vá brilhar lá no céu ✨😪🙏