JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Leitor reclama de demora no PA Infantil da Unimed

O leitor do “Jornal da Região”, Will, reclama da demora no atendimento médico do Pronto Socorro Infantil da Unimed, em Jundiaí.

De acordo com o leitor o tempo de espera chega a ser superior a quatro horas.

Ele enviou foto feita da rua, mostrando que pais têm de esperar até do lado de fora, porque dentro da sala de espera está lotada.

Nos últimos dias o “Jornal da Região” tem recebido grande quantidade de queixas de pais em relação ao atendimento demorado dos grupos privados de Jundiaí. É assim no Hospital Paulo Sacramento e também no Hospital Pitangueiras, do Grupo Sobam.

O Grupo Intermédica Notre Dame que é responsável pelo Paulo Sacramento informou que depois das reclamações feitas ao jornal colocou mais médicos no Pronto Socorro Infantil. Que observou aumento no número de pacientes, principalmente vítimas de viroses.

Já o Grupo Sobam / Amil informa que houve aumento de 25% no número de atendimentos de crianças com problemas diversos, principalmente respiratórios. O Grupo também esclarece que está ampliando o número de médicos para atender a demanda.

Resposta da Unimed

“No início da noite de hoje o PA Infantil recebeu uma demanda de pacientes totalmente fora dos padrões esperados.
A coordenação médica já está atuando para agilizar o atendimento.
Reiteramos que há triagem na chegada ao PA e os pacientes considerados urgentes, após verificação dos sinais vitais, são atendidos com prioridade.”

%d blogueiros gostam disto: