POLÍCIA

Havan alerta para golpe sobre promoção de faqueiro

Nas últimas semanas, a Havan tem recebido reclamações de diversas pessoas, que foram vítimas de um novo golpe na internet, envolvendo uma suposta promoção de faqueiro da varejista. Segundo as vítimas, um site com mesmo visual de um portal de notícias traz em formato de reportagem a informação de que a Havan estaria fazendo uma promoção histórica.

O valor atrativo do produto fez diversas pessoas clicarem na oferta, sendo redirecionadas para outra página na internet, induzindo à compra.

Além desse golpe, o empresário Luciano Hang alerta também sobre anúncios falsos que utilizam seu nome e imagem em diversas páginas nas redes sociais.

Nessas publicações, os golpistas divulgam plataformas de “investimentos” que teriam apoio do empresário para pegar dados pessoais e até mesmo roubar dinheiro das pessoas que se cadastram nos sites.

O setor jurídico da empresa foi acionado e está tomando as providências cabíveis. A Havan e o empresário fazem um apelo para quem ver os anúncios, denunciarem.

A Havan reforça que todas as promoções da varejista podem ser conferidas no site oficial da empresa “havan.com” e também nas redes sociais @havanoficial