CULTURAJUNDIAÍ

Maxi receberá apresentações do 25º Festival Enredança

Com o objetivo de divulgar o 25º Festival Enredança, realizado pela Unidade de Gestão de Cultura, da Prefeitura de Jundiaí, que acontece, de 14 a 23 de abril, o Maxi Shopping será palco, nesta edição, de apresentações de Mostras Paralelas.

O festival, que traz as mais diversas manifestações de dança, este ano será composto por flashmobs, workshops, mostras paralelas e apresentações competitivas, em diversos locais da cidade, com acesso gratuito ao público.

A programação de Mostras Paralelas no Maxi acontece de 15 a 22 de abril, das 14h às 17h, na Praça das Bandeiras do Shopping.

O Enredança tem como objetivo fomentar a produção cultural na área da dança, para seu fortalecimento, assim como valorizar e incentivar o intercâmbio entre os artistas do segmento e, ao mesmo tempo, difundir conhecimento nas várias linguagens da dança.

Nesta edição, o evento será composto por mais de 900 bailarinos, 390 coreografias, apresentadas por 70 grupos, escolas ou artistas solo, de 20 diferentes cidades do Estado de São Paulo, nas categorias infantil, juvenil e adulto. As apresentações serão julgados por profissionais de renome no cenário da dança nacional e internacional.

O Maxi Shopping, sempre envolvido nas ações culturais da cidade, patrocina o festival com o intuito de apresentar aos clientes o belíssimo trabalho desenvolvido pelas escolas e grupos de dança de Jundiaí e das diversas cidades participantes.