quarta-feira, 3, junho, 2026, 22:57
GERALJUNDIAÍ

Feira de Profissões apresenta o futuro aos jovens do Vetor Oeste

A quinta edição da Feira de Profissões do Vetor Oeste, organizada pela Rede SocioAssistencial do Jardim Novo Horizonte, realizada nesta sexta-feira (5), lotou a Escola Estadual Alessandra Pezzato, no Residencial Jundiaí.

O evento contou com orientação vocacional, apresentações culturais, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis.

Houve ainda com apresentações culturais.

Com estandes demonstrativos de diversas profissões, cursos técnicos e universitários, além de empresas e do contato com profissionais de diversos segmentos, a Feira foi uma oportunidade para que os jovens, principalmente do Ensino Médio, pudessem refletir acerca de suas carreiras e estudos no futuro e tivessem orientações sobre bolsas de estudo e financiamentos estudantis.

Texto: Jamilson Tonoli