JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Jovem mata a namorada após flagrá-la com outro, na cama

Um rapaz de 26 anos matou a própria namorada e o colega de trabalho dela, no Jardim Juscelino Kubitschek, na cidade de Indaiatuba. O casal estava junto havia cinco anos, mas deram um “tempo” há duas semanas. Ela começou a sair com colega de trabalho, de uma pizzaria. A família da vítima publicou nas redes sociais mensagem de que ele era violento com a companheira.

De acordo com relato do autor, na Delegacia, eles não estavam separados. Ele desconfiou do comportamento dela e esperou a saída dela do trabalho.

Como a viu saindo com um colega de serviço e sabia onde ele morava, foi até a casa do rapaz.

Ele percebeu que a porta estava aberta e pegou um pedaço de caibro indo até o quarto, onde encontrou os dois sem roupas na cama.

A partir daí passou a desferir golpes com o pedaço de madeira na cabeça de José Carlos Lima de Oliveira Filho, de 23 anos, que estava sobre Lenita Maria Furlan, de 26.

Depois José Carlos caiu desfalecido ao lado e passou a golpear a namorada, também na cabeça.

Bastante transtornado ele andou até Campinas, onde parou uma viatura da Polícia Militar e confessou o crime.

Os policiais pediram para que uma viatura de Indaiatuba fosse até o endereço indicado para confirmar se havia mortos mesmo.

Após a confirmação o jovem de 26 anos foi preso por duplo homicídio e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Indaiatuba, para indiciamento.

Em seu depoimento na delegacia o autor disse que permaneceu do lado de fora da casa da vítima, por algum tempo, quando ouviu “barulhos”, deduzindo que a namorada estava mantendo relações sexuais com o colega de trabalho. Por isso se armou com o pedaço de pau e desferiu os golpes.

 

 

%d blogueiros gostam disto: