JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Polícia indicia 24 torcedores do Palmeiras

A equipe da 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE) após três meses de investigações indiciou 24 torcedores do Palmeiras após uma briga generalizada com torcedores do Corinthians, ocorrida no dia 10 de fevereiro no Viaduto Grande São Paulo, próximo à Avenida do Estado.

As torcidas organizadas de ambos os times estavam retornando dos jogos dos times quando se encontraram e iniciaram uma briga. Pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro Saboya e Santa Casa de Misericórdia.

Os torcedores palmeirenses foram indiciados por associação criminosa, tentativa de homicídio e provação de tumulto. O inquérito foi encaminhado para Justiça nesta quinta-feira (11).

Além da análise das imagens das câmeras de segurança, os objetos usados na briga foram apreendidos e encaminhados para perícia. Como os grupos estavam em deslocamento dos jogos foi possível solicitar, de acordo com o Estatuto do Torcedor, a proibição da entrada em estádios.

%d blogueiros gostam disto: