JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Lenice perdeu R$ 2 mil. Mas motorista de ônibus achou e devolveu

Jundiaí ainda tem gente do bem, que encontra as coisas e faz de tudo para devolver ao verdadeiro dono.

O motorista de ônibus da Viação Jundiaiense, Israel de Oliveira Medeiros, estava escalado para fazer a linha do Terminal Central para o Parque Eloy Chaves, via rua do Retiro.

Próximo de uma academia ele avistou uma carteira caída na calçada.

Israel parou o coletivo, verificou a carteira contendo documentos e dinheiro e a partir daí iniciou buscas para tentar encontrar a verdadeira dona.

Ele pediu para o “Jornal da Região” publicar que tinha encontrado a carteira, mas com a ressalva de que não era para divulgar a quantia em dinheiro. Afinal, eram mais de R$ 2 mil.

O motorista também comunicou os fiscais da Viação Jundiaiense, uma vez que a carteira não tinha sido encontrada dentro dos terminais da cidade.

Nesta segunda-feira (15), a dona Lenice Santos, dona da carteira e do dinheiro, foi buscar no Terminal Colônia, com o fiscal que ficou guardando os pertences.

Diariamente leitores do “Jornal da Região” encontram objetos e documentos e fazem questão de tentar encontrar as vítimas, para devolução, numa grande demonstração de honestidade.

Dona Lenice fez questão de elogiar o motorista Israel da Viação Jundiaiense.

Ele comentou: “Vocês do Jornal da Região” fazem parte da alegria dessa senhora”.

Honestidade

O motorista Israel tem caráter, honestidade e se preocupa com as pessoas. Em 10 de janeiro de 2021 ele também encontrou na rua dinheiro e cartões de outra mulher. Após publicar no “Jornal da Região” que havia encontrado cartões bancários, a dona apareceu e contou que era o seu salário do mês que havia perdido.

%d blogueiros gostam disto: