JORNAL DA REGIÃO

JUNDIAÍ E REGIÃO

Bandidos roubam celulares na Festa do Peão de Cajamar

A Polícia Civil registrou uma série de queixas de frequentadores da Festa do Peão de Cajamar, que tiveram carteiras e celulares roubados durante o evento, no final de semana. Os roubos ocorreram principalmente no sábado (20) no show de Zé Neto e Cristiano.

Pelo menos cinco vítimas de Jundiaí relataram que foram cercadas por um bando que, mediante grave ameaça e agressão física arrancou carteira com documento, dinheiro e celular.

Uma das vítimas, que apresentava hematomas no rosto, disse que foi cercado por um grupo na frente das demais pessoas e não houve reação do público. Ele sofreu socos e teve o celular arrancado de seu bolso.

Uma outra jovem relatou que também teve o celular roubado. Ela estava junto com uma amiga fotografando o show. Ela disse que o grupo foi muito violento.

Um casal de Jundiaí também foi vítima de roubo. Os ladrões levaram a bolsa da mulher. O marido foi ameaçado pelo bando.

A Delegacia de Cajamar também recebeu várias queixas de frequentadores.

A Polícia Civil da cidade investiga os crimes.

 

%d blogueiros gostam disto: