quinta-feira, 4, junho, 2026, 11:29
CAMPO LIMPO PAULISTACIDADESPOLÍCIA

Denúncia de sequestro termina com apreensão de 3 Kg de drogas

Policiais militares de Campo Limpo Paulista receberam um vídeo mostrando que homem tinha sido abordado por outros três e colocado dentro de um carro. A bicicleta do sequestrado foi abandonada no local.

A equipe conseguiu identificar a placa do carro usado no sequestro e, foi até uma casa do Conjunto Habitacional São José, onde a proprietária disse que o seu marido utiliza o veículo.

Ao ser chamado, o homem saiu da casa e confessou que, junto com outros dois amigos abordou a vítima, colocando-a dentro do carro, mas apenas para fazer ameaças, porque uma mulher vinha sendo constrangida.

Que ele não deixou fazerem nada contra o abordado e o deixou em sua residência.

Questionado pelos policiais se havia algo de ilícito em sua residência, o homem disse que não, autorizando a revista.

Em um quarto os policiais encontraram bolsa contendo cerca de 3 quilos de drogas diversas. O morador comentou que não era sua, mas estava guardando a pedido de um amigo.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.