Projeto de pesquisa da FMJ recruta voluntários com 60 anos ou mais
A disciplina de Geriatria e Gerontologia da FMJ buscam voluntários a partir de 60 anos para programa de suplementação com proteína vegetal e exercícios físicos.
Podem participar: homens e mulheres a partir de 60 anos com disponibilidade para realizar na academia da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) com um programa de exercício físico personalizado 2 x por semana.
O voluntário será acompanhado e avaliado por uma equipe da Geriatria e Gerontologia da FMJ, terá direito a programa de exercícios físicos com supervisão profissional especializada, orientação nutricional com fornecimento de proteína vegetal durante 3 meses.
O objetivo do estudo e oferecer mais qualidade de vida para esse público específico.
Interessados devem entrar em contato por whatsApp: Andreia – (11) 9 6850.3930; Vinicius – (11) 9 7171.1592



