Mulher quebra garrafa na cabeça do marido após sofrer agressões
Na madrugada desta segunda-feira (29) um homem foi preso em flagrante em decorrência da ação da Guarda Municipal de Jundiaí por supostamente ter cometido o crime de violência doméstica pelo Jardim Pacaembú.
Durante o patrulhamento pela área do 3º DP, a equipe da Guarda Municipal (GMs Reis e Monteiro) ouviu pedidos de socorro vindos de uma maior, feminina, e imediatamente iniciaram atendimento.
A mulher encontrava-se visivelmente assustada e contou para a equipe da Guarda que conseguiu fugir de seu companheiro com a ajuda de seu filho de 14 anos.
Ainda segundo a mulher, ela teria sofrido agressões por tapas, socos e chutes, e em uma medida desesperada conseguiu acertar o agressor com uma garrafa, causando um corte na cabeça, momento em que foi possível sair da residência e observou a viatura da guarda.
Foi realizado atendimento médico a ambas as partes e após isso o delegado de plantão, Rodrigo Lima Leite Carvalhaes, determinou a prisão em flagrante do autor, sendo este encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.