CAMPO LIMPO PAULISTA

Creche Municipal de Botujuru passa atender em novo prédio

Os alunos da Creche Municipal de Botujuru terão um novo espaço para frequentar a partir da próxima segunda-feira (05). A mudança de prédio tem como objetivo oferecer um ambiente ainda mais adequado e confortável para as crianças. Anteriormente ficava na Rua Dracena, nº 507, agora, a creche passa a ser na Rua João Julião Moreira, 655 – em uma distância de menos de 500 metros. O novo espaço passou por uma série de melhorias, como pintura, troca de vasos sanitários e reparos gerais.

A secretária de educação, Alessandra Andrade, ressalta a importância dessa mudança para o bem-estar e a qualidade de ensino oferecida aos alunos. “Estamos empenhados em garantir uma educação de qualidade desde os primeiros anos de vida das crianças. Com essa mudança, vamos proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor e estimulante, contribuindo para o desenvolvimento integral dos nossos alunos”, disse Alessandra.

A nova localização oferece um espaço mais amplo e apropriado para atender às demandas da creche, que antes atendia 70 crianças e agora passa a atender 110, o que vale um aumento de 57%. Luciana Cologi, secretária adjunta, afirma: “Entre os dias 1º e 2 de junho, estamos empenhados na mudança de móveis, objetos, materiais e todos os utensílios da escola. Estamos preparando com empenho e carinho para que os alunos se sintam acolhidos e seguros já no primeiro dia de aula no novo prédio.”

Os pais e responsáveis pelos alunos foram informados sobre a mudança durante reuniões anteriores e também receberam comunicados da creche por meio de circular interna, agendas e grupos de WhatsApp. A unidade atende crianças do Berçário II ao Maternal II, que correspondem crianças de 1 a 5 anos.