Jovem denuncia ex por extorsão. Autor prometia divulgar vídeo íntimo dos dois
Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (21), um jovem de 28 anos que é acusado de extorquir dinheiro de um rapaz de 27 anos, com quem manteve breve relacionamento.
A vítima procurou a Polícia Civil e relatou que já havia entregue certa quantia para garantir a privacidade e sigilo do relacionamento que teve com o autor. Mas, agora havia prints com ameaças pelo WhatsApp de que um vídeo seria divulgado com os dois mantendo relações sexuais.
A vítima disse na Polícia que conheceu o autor por aplicativo de redes sociais e daí desistiu quando começaram os pedidos insistentes de dinheiro.
Dessa vez o autor queria a quantia de R$ 3 mil.
Cansado da situação, ele buscou ajuda dos policiais e, um encontro (com a Polícia observando) foi marcado, para entrega do dinheiro.
Após o “pagamento” os policiais civis deram o flagrante de extorsão. O autor foi recolhido para a Cadeia de Campinas.


