Mães recebem imagens pornográficas em grupo do WhatsApp de escola infantil
Um grupo de mães procurou a direção de uma escola de Itatiba para denunciar que o espaço destinado para troca de informações sobre as atividades das crianças foi invadido e passaram a receber imagens pornográficas. Foram postados vídeos de casais mantendo relações sexuais, corpos ensanguentados e “cardápio” com conteúdo sexual.
O delegado Marco Antônio Ferreira Lopes, que recebeu a denúncia, determinou ao agente Xororó da Polícia Civil o encaminhamento do material para investigação.
As mães devem fornecer o número de telefone que postou as imagens no grupo e os prints.
Novo Horizonte
Recentemente os moradores do Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, também foram vítimas de um invasor que em questão de minutos encheu o grupo de WhatsApp com vídeos pornográficos de todos os tipos que possa imaginar.
O grupo era aberto para moradores do bairro, que forneciam um link de acesso para as demais pessoas.


