ESPORTESJUNDIAÍ

Ginástica feminina coleciona medalhas em Osasco

A equipe do Time Jundiaí de ginástica artística feminina participou no sábado (24) da 2ª Etapa do Troféu Destaque da Liga Intermunicipal, em Osasco. Jundiaí participou com duas equipes completas, uma na categoria sub-14 e outra na categoria livre.

Um diferencial para esta competição foi que a equipe sub-14 foi premiada em dois grupos diferentes, a convite do organizador da Liga.

A categoria sub-14 foi vice-campeã no Grupo Especial e 3ª colocada no Grupo 1. Já a categoria livre foi vice-campeã do Grupo Especial.

As ginastas que representaram a cidade foram: Isadora Santanna, Thayla Vitória, Amanda Orlato, Pietra Andreotti, Letícia Orlato e Antonella Ximendes, da categoria sub-14. E ainda Tarcila Rodrigues, Isabella Neris, Rebeca Lemes e Laura Rodrigues, da categoria livre.

As medalhas foram de: Isadora – dois ouros na trave de equilíbrio, ouro nas paralelas, bronze no solo e ouro e bronze no individual geral; Thayla – duas pratas nas paralelas e bronze na trave de equilíbrio; Amanda – prata nas paralelas; Tarcila – bronze no salto, prata na trave de equilíbrio, bronze no solo e prata no individual geral; Rebeca – bronze na trave de equilíbrio e bronze no individual geral; Isabella – bronze nas paralelas.

A comissão técnica foi formada pela professora Cristiana e o estagiário Fábio Miguel Monteiro.

Masculino

Os atletas do Time Jundiai de ginástica artística masculina participaram no sábado (24), em São Bernardo do Campo, dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo e tiveram ótimos resultados. A competição teve um nível muito alto e os atletas trouxeram um ouro no salto na categoria infantil, com Gabriel Camilo Romanin, e um bronze também no salto na categoria mirim, com Sérgio Petroni Pupo.

A comissão técnica teve Thiago Gaudensi Costa