Rapaz esfaqueia o avô e o próprio pai, em Campo Limpo
Um rapaz, de 29 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil, depois de esfaquear o avô e o próprio pai, na tarde deste domingo (16), no bairro São José 2, em Campo Limpo Paulista.
De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, pelo local houve uma discussão em família.
O rapaz atacou o avô, de 74 anos, e o pai dele, de 53, com uma faca.
As vítimas foram socorridas por uma equipe do serviço de ambulâncias da Prefeitura de Campo Limpo.
Médicos do Hospital de Clínicas da cidade informaram à Polícia Militar que as vítimas estão em estado grave.
O delegado plantonista da Delegacia Seccional de Polícia Civil, Rafael Diorio Costa, determinou a elaboração de boletim de ocorrência, abertura de inquérito policial e buscas ao autor.
A faca usada na dupla tentativa de homicídio não foi localizada.
Homicídio
Na madrugada de sábado (15) houve uma tentativa de homicídio e uma morte concretizada. A autora é uma mulher que dormia na porta do supermercado Ricoy.
A autora do crime está sendo procurada pela Polícia.


