ITUPEVA

Itupeva e Wet’n Wild promovem troca de agasalhos por ingresso cortesia

Em um trabalho conjunto entre a Prefeitura de Itupeva e o Wet’n Wild, nesta quarta-feira, 26 de julho, das 13 horas às 20h30, no Parque da Cidade, acontecerá uma ação com a montagem de um stand para arrecadação de agasalhos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Denominado ‘Festival Férias Iluminadas’, a ação tem como um dos objetivos estreitar os laços do Wet´n Wild com a comunidade do Distrito Turístico Serra Azul (Jundiaí, Itupeva, Louveira e Vinhedo), e também como regra, a cada troca de agasalho, o munícipe ganhará uma cortesia para o ‘Festival Férias Iluminadas’, evento de luzes, projeções mapeadas, hologramas, além de shows circenses, gastronomia, humor, música e muitas outras atrações promovida nas férias de julho no Parque Aquático.

“Essa ação é extremamente importante na cidade, tendo em vista que apoiará a campanha Aquece Itupeva, que é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade, em apoio as pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Além disso, permitirá momentos de lazer para aqueles que contribuírem com a causa. Essa relação entre Prefeitura e Wet’n Wild é muito próxima e, agora, cada vez mais fortalecida”, destacou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Marchi.

Saiba mais
Durante a ação no Parque da Cidade não haverá comercialização de ingressos, tão somente a troca de cortesias por agasalhos doados pela população.