sexta-feira, 24, julho, 2026, 16:11
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Delegado pede apuração da morte de jovem de 24 anos

O delegado do 1º Distrito Policial de Jundiaí, Marco Antônio Ferreira Lopes, pediu exames pelo Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte do jovem Alefe da Silva Santana, de 24 anos.

O rapaz, que é funcionário de uma empresa do Complexo Vulcabrás estava deitado em casa, quando a irmã foi acordá-lo e percebeu que ele não estava bem, com dificuldades de respirar.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local.

Os socorristas conduziram a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo, onde evoluiu a óbito.

O delegado determinou ao agente Xororó da Polícia Civil o encaminhamento de requisições ao médico legista, para que elabore um lado sobre a causa da morte.

 

De acordo com familiares foi tudo muito rápido. Alefe residia no bairro do Jardim Tarumã e seu corpo será velado e sepultado na cidade de Francisco Morato, neste sábado (12).