quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:24
JUNDIAÍSAÚDE

Faculdade de Medicina programa corte de cabelo solidário, dia de beleza para pacientes e palestras

A Faculdade de Medicina de Jundiaí, em parceria com o Departamento de Promoção Social e as Ligas de Ginecologia e Obstetrícia e de Radiologia, preparou um cronograma incrível de eventos para celebrar o Outubro Rosa.

Confira:
18/10- Um dia de beleza especial para pacientes oncológicas no Hospital Universitário, em parceria com a Mary Kay. Venha se cuidar e se sentir radiante! Local: HU – Ambulatório. Horário: a partir das 8h.

19/10- Palestras acadêmicas sobre câncer de mama com o renomado Prof. Dr. João Bosco Ramos Borges e Dra. Juliana Francisco. Uma oportunidade única de aprender mais sobre esse tema crucial. Local: Unidade 2 da FMJ. Horário: 18h.

24/10 (14h às 19h)- Doação de cabelos e lenços, que serão usados na confecção de perucas para mulheres em tratamento oncológico. Além disso, teremos procedimentos de beleza para as doadoras, funcionárias e alunas da FMJ, em parceria com o Salão Mara Pinheiro e Mary Kay. Um gesto de solidariedade e cuidado! Local: 3º andar – Unidade 1 da FMJ.

24/10 (Às 14h)- Palestra inspiradora sobre a importância da atividade física para as mulheres com educador físico, Marcelo Conte da ESEF, seguida de sorteio de brindes. Você não vai querer perder! Local: 3º andar – Unidade 1 da FMJ.

Para se inscrever para as palestras acesse o forms: https://docs.google.com/forms/d/1Vdxfw4aULTHccXmHE_65zt88iF5V6kHs9LeSYmsg9TM/edit

E se você deseja agendar seu corte de cabelo gratuito, acesse esse formulário e agende seu horário: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1mXDEHOVOti63g63nCtyAcLpf9Qmb2aSR14-jCJRYyoA/edit?usp=sharing