CULTURAJUNDIAÍ

Jundiaí terá Concerto Especial para Crianças no domingo (22)

A Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ) realiza no próximo domingo (22), às 11h, o Concerto Especial para Crianças. O espetáculo será no Teatro Polytheama, com distribuição gratuita de ingressos.

Tradicionalmente, sempre no mês de outubro, a OSMJ traz um programa especial para a garotada. Desta vez será apresentado o conto sinfônico “Pedro e o Lobo”, de Seguei Prokofiev, a obra mais importante do mundo sinfônico para crianças.

O espetáculo terá como narradora a premiada atriz e diretora da Cia. de Teatro de Jundiaí, Carla Candiotto. E no mesmo palco estará a Cia. Jovem de Dança de Jundiaí, que tem como diretor, o também premiado bailarino e coreógrafo Alex Soares. A direção artística do espetáculo é de Claudia Feres.

Abrindo o programa, a OSMJ apresenta a Suite dos Comediantes do compositor Dimitri Kabalevsky. A Suite tem um caráter circense e foi escrita para uma peça de teatro, sendo exibida no Teatro Central Infantil de Moscou.

Ingressos
A distribuição dos ingressos será feita a partir das 10h30 do sábado (21), tanto na bilheteria do teatro, quanto pela internet, por meio da plataforma Sympla. Cada interessado poderá retirar até dois ingressos

O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro.