Guarda de Jarinu prende filho que ameaçou matar a mãe
Guardas municipais de Jarinu foram acionados na noite de sábado (28) para atender ocorrência de briga entre familiares na Vila Primavera.
Quando a equipe chegou ao endereço indicado, familiares informaram que um rapaz de 20 anos ameaçou matar a mãe, de 46.
O rapaz estava amarrado, depois de ter resistido às ações de parentes para que parasse de agredir a mãe.
Nessa investida do jovem ele chegou a danificar alguns veículos.
Quando soube que os guardas iriam levá-lo para o Plantão da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista, o jovem passou a tentar dar cabeçadas nos guardas, além de proferir palavras de baixo calão e ameaçar os servidores da lei.
Ao dar entrada na Delegacia a autoridade policial determinou a prisão em flagrante, com o recolhimento do rapaz para uma das celas do Centro de Triagem, onde vai permanecer até a Audiência de Custódia no Fórum de Jundiaí.
A mãe não quis ser levada para atendimento médico, de acordo com os guardas municipais.


