quarta-feira, 3, junho, 2026, 23:30
CIDADESJUNDIAÍ

Depois de 20 horas Portal do Medeiros continua sem energia

Os moradores do Portal do Medeiros, na Região do Medeiros, em Jundiaí, reclamam que estão sem energia há mais de 20 horas, depois de temporal que caiu na cidade na tarde de sexta-feira (03).

O leitor Luiz Toby disse que vários moradores estão perdendo tudo o que têm na geladeira. Estão estragando carnes, comida, iogurtes e sorvetes.

Outro leitor, Téo, disse que a CPFL não dá previsão de quando vai restabelecer o fornecimento de energia.

“Nossos produtos refrigerados estão estragando tudo”, comentou.

Luiz pede para o Executivo de Jundiaí ajude a população a cobrar providências da CPFL.

O presidente da Câmara Municipal, Antônio Carlos Albino, fez duras críticas contra a companhia de força e luz, além de questionar a qualidade dos serviços, que teve queda nos últimos anos.

Até o Ministério Público de Jundiaí vem sendo questionado pela população. O antigo promotor, doutor Fabiano, exigia que a CPFL fornecesse serviços e reparos em menor prazo possível.

No caso da região do Medeiros vai para quase 24 horas sem energia.