JUNDIAÍ

Mercadão Vila Arens celebra 66 anos com exposição de fotos e atrações gratuitas

Neste sábado (25) o Mercadão Vila Arens abrirá suas portas em ritmo de festa, e para comemorar a data será realizada uma grande comemoração.

A partir das 10 horas da manhã, quem passar pelo local poderá comer bolo, pipoca, algodão doce e refrigerante Ferraspari. Haverá também degustação em diversas lojas, consultas ao SPC e Serasa, arrecadação de currículos para quem procura uma oportunidade de trabalho, personagens Disney, exposição de fotos antigas, cenários natalinos para fotos e muito mais.

Ainda em comemoração aos seus 66 anos, os lojistas prepararam diversas promoções entre os dias 25 e 30 de novembro e você pode conferir nas redes sociais do Mercadão Vila Arens (@mercadaovilaarens).

Participam dessa festa a CDL Jundiaí – Câmara de Dirigentes Logistas, o Sincomércio – SIndicato do Comércio de Jundiaí e região e a Ferraspari.

Exposição de fotos antigas
Entre os dias 25 de novembro e 06 de dezembro acontece a exposição de fotos antigas que celebra os 66 anos do Mercadão Vila Arens e também os 367 anos da cidade de Jundiaí.

Quem passar pelo empreendimento poderá fazer uma viagem ao passado e conferir os diferentes pontos da cidade nos registros fotográficos que fazem parte do acervo do professor Maurício Ferreira do Sebo Jundiaí.

SERVIÇO
TEMA: Mercadão Vila Arens comemora 66 anos

QUANDO: Sábado (25)

HORÁRIO: Das 10 às 15 horas

LOCAL: Mercadão Vila Arens

ENDEREÇO: Rua prof. João Luiz de Campos, 210 e Avenida Odil Campos Saes, (pertinho da Ponte Torta), em Jundiaí.