sexta-feira, 24, julho, 2026, 05:14
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Guarda de Jundiaí prende receptador de moto furtada em Campinas

Um homem de 27 anos, morador em Várzea Paulista, foi detido por guardas municipais que atuam no Tático Motos na manhã deste domingo (07) conduzindo uma motocicleta com queixa de furto pela cidade de Campinas.

Segundo informações, a equipe Motos – composta pelos guardas Douglas e Rafael – realizava rondas nas imediações do Terminal Vila Arens quando identificaram uma motocicleta Fazer 250cc sem placa.

“Quando nos aproximamos, o condutor acelerou a moto e fugiu. Fomos acompanhando ele até a Av Antônio Frederico Ozanam sentido Várzea Paulista, quando ele perdeu o controle e veio a cair sem sofrer ferimentos”, disse o GM Rafael da equipe Tático Motos.

O piloto, que é morador em Várzea Paulista, disse aos guardas que havia comprado a motocicleta por R$ 2.500,00 com anúncio em rede social em Campinas e que sabia que a moto era produto de furto.

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

O condutor da moto ficou à disposição da autoridade policial.

O proprietário compareceu ao distrito policial para a retirada da moto.