quinta-feira, 4, junho, 2026, 10:36
CIDADESPOLÍCIAVÁRZEA PAULISTA

Mulher é atacada por ex-funcionário em Várzea Paulista

Uma mulher de 38 anos foi atacada dentro de sua casa por ex-funcionário, de 23 anos, na madrugada deste domingo (31).

A vítima relatou ao delegado Leonardo Pontes Montenegro que estava dormindo quando acordou com o ex-funcionário partindo para cima dela, colocando um pano com álcool em sua boca.

O indivíduo ainda tentou amarrar as mãos da mulher, que lutou com ele, gritou por socorro e disse que chamaria a Polícia.

O ex-funcionário saiu correndo em seguida e ela ligou para o marido, que estava trabalhando. Ele pediu carona para um colega e saíram em busca do autor, encontrando-o próximo de sua residência.

A mulher disse ao delegado que como o autor trabalhou por um tempo em sua casa, o cachorro não latiu.

O autor estava ferido, sendo que o marido contou ao delegado que teve de usar força física para detê-lo.

O rapaz chegou a anunciar “assalto” quando dominou a vítima.

Ele disse ao delegado que é usuário de drogas e foi até a residência para roubar o que pudesse de objetos de valor. Mas a mulher acordou e lutou com ele.

O delegado determinou o recolhimento do preso para a Cadeia de Campo Limpo Paulista por tentativa de roubo.