Leitora elogia equipe médica de hospital
A leitora do “Jornal da Região”, Kátia Regina Berbel, elogia a equipe médica e de funcionários de um hospital de Jundiaí.
Kátia disse que foi bem atendida pela equipe de triagem e da Recepção. Também mereceu atenção da equipe de Enfermagem.
Depois precisou de atendimento médico, sendo muito bem atendida pela médica Maiara, que Kátia a definiu como “médica maravilhosa”, receitando os medicamentos corretos.
Ela disse que ficou internada por 10 dias, sendo que todos do Centro Cirúrgico e da Enfermagem a trataram com muito carinho. “Até me deram água e comida na boca”, comentou.
Kátia ainda gostou do atendimento de uma Nutricionista, que passava todos os dias para ver como estava sua alimentação e perguntando o que tinha vontade de comer. “Eu tive vontade de trazer essa ‘menina’ para minha casa”, completou.


