CARRO DERRUBA POSTE E INTERDITA A MARGINAL SENTIDO VÁRZEA
Um Gol derrubou poste de energia elétrica na Marginal do Rio Jundiaí, na pista sentido Ponte São João, em Jundiaí para Várzea Paulista.
O trânsito para Várzea e Campo Limpo Paulista foi interrompido.
Os fios estão energizados e só equipes da CPFL Piratininga é que podem mexer na rede de alta tensão.
A Polícia Militar e os agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí foram mobilizados para sinalizar a região.
Os motoristas devem evitar passar pela Marginal do Rio Jundiaí.

Fotos do Leitor Felipe e do Motoboy Xororó


