sábado, 27, junho, 2026, 08:56

Notícias Diárias

JR – JORNAL DA REGIÃO
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

CARRO DERRUBA POSTE E INTERDITA A MARGINAL SENTIDO VÁRZEA

Um Gol derrubou poste de energia elétrica na Marginal do Rio Jundiaí, na pista sentido Ponte São João, em Jundiaí para Várzea Paulista.

O trânsito para Várzea e Campo Limpo Paulista foi interrompido.

Os fios estão energizados e só equipes da CPFL Piratininga é que podem mexer na rede de alta tensão.

A Polícia Militar e os agentes de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí foram mobilizados para sinalizar a região.

Os motoristas devem evitar passar pela Marginal do Rio Jundiaí.

Fotos do Leitor Felipe e do Motoboy Xororó

MARGINAL DO RIO JUNDIAÍ É LIBERADA