Polícia flagra 54 motoristas bêbados em Cajamar
A Polícia Rodoviária continua fazendo operações nas saídas de eventos na região. Em Cajamar, no acesso para a Via Anhanguera, 54 condutores de veículos foram flagrados pelo teste de bafômetro com resultado positivo e foram autuados. Eles tiveram de encontrar pessoa habilitada e sem alcoolemia para poder levar o veículo para casa.
As operações vão prosseguir nas estradas da região, para retirar de circulação condutores que podem provocar acidentes de trânsito.
Segundo a Polícia Rodoviária, os motoristas foram avisados por meio de anúncios na região de eventos.
No trecho urbano de Cajamar também houve operação em conjunto com o Comando de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran).
Outras operações também ocorreram em festas de rodeio de Hortolândia, São José do Rio Pardo e Bragança Paulista.


