Polícia Militar apreende cerca de 400 porções de drogas em Cabreúva
Sob o comando do Tenente Halisson, policiais militares de Cabreúva apreenderam nesta quarta-feira (22) cerca de 400 porções de drogas. Os entorpecentes estavam no guarda-roupas da casa de uma suspeita, que não estava no local dos fatos.
Os policiais militares Halisson, com cabo Ludilanne e sargento Silvio e soldado M. Pereira, abordaram um suspeito de cerca de 30 anos no interior de uma Adega, após denúncia de tráfico de drogas pelo local.
Um dos abordados tinha pino de cocaína e disse que havia mais na residência.
A equipe foi até o local indicado e com o molho de chaves fornecido pelo suspeito, constatou-se que era do imóvel indicado.
A proprietária da casa autorizou a entrada dos policiais militares na residência e, foi no quarto que encontraram as cerca de 400 porções de drogas diversas.
O delegado de Cabreúva, Felipe Bueno Carbonari, determinou o registro da ocorrência de tráfico de drogas
Agora os policiais civis vão tentar identificar quem é a proprietária das drogas e sua ligação com traficantes da cidade.


