Polícia Militar recupera em Cabreúva cavalo furtado
Policiais militares do 11º Batalhão recuperaram, na noite desta quinta-feira (27), um cavalo furtado em Itu. O animal estava em uma propriedade na Estrada da Campininha.
A partir de informações passadas ao telefone 190, de que havia um veículo apoiando o furto, os policiais passaram a fazer patrulhamento e tiveram sucesso em encontrar um suspeito.
O indivíduo tentou fugir, foi alcançado e imobilizado, até ser algemado. Ele indicou onde havia deixado o cavalo.
No local onde os policiais encontraram o animal furtado também havia uma espingarda calibre .12, além de munições de .12 e .38. Diante dos fatos, mais um homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Trabalharam na ocorrência os policiais militares da Equipe Bravo de Cabreúva, com o cabo Wellington e soldado Freitas; o sargento Delgemo e soldado Jonatas, além do cabo Otávio e soldado Félix.
O cavalo foi devolvido ao proprietário, que elogiou o trabalho da Polícia Militar de Cabreúva.


