2º Rock Farm Festival de Jundiaí está a caminho
Nem bem acabou o 1º Rock Farm Festival, sua segunda edição já está sendo preparada. O anúncio é do empresário Glauco Cesar Cosin, proprietário da Casa da Fazenda, empresa sediada no Caxambu e ligada ao agronegócio e eventos.
“No mês passado tivemos a primeira experiência com este evento. Foi além das nossas expectativas, tanto de público quanto de atrações que estiveram à disposição das centenas de pessoas que compareceram”, informou Glauco.
Segundo o organizador, outro fato que chamou muito a atenção foi a presença de famílias inteiras se divertido ao som de muita música. “É muito bom uma diversidade de gerações aproveitando o momento e, de maneira muito particular, com suas famílias”.
Nesta primeira versão, que aconteceu no Valsanglau Ranch, no bairro do Caxambu, além de reviver os grandes momentos do Rock Country e Blues, também houve exposição de carros antigos e serviço completo de bar e alimentação.
Entusiasmado com a repercussão, Glauco Cesar Cosin não quer deixar cair no esquecimento este encontro.
“Percebemos que há um espaço muito importante para este segmento musical e, muito mais do que isso, de novas opções de entretenimento para nossa gente e região”.
Por isso, explicou o empresário, “o 2º Rock Farm Festival já está sendo programado para acontecer em breve. Por enquanto, só posso adiantar que será no mesmo Rancho”. Quanto à venda de convites, data e valores, o anúncio será feito em breve.


