sexta-feira, 24, julho, 2026, 18:51
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

Força Tática fecha depósito de drogas no Residencial Jundiaí

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí fecharam nesta quarta-feira (24) um depósito de drogas na rua Presbítero Eliezer de Freitas Amaro, no Residencial Jundiaí.

Os policiais suspeitaram do condutor de uma moto que entrou na residência.

Ao ser abordado eles sentiram forte odor de drogas e questionaram sobre os entorpecentes.

O abordado acabou revelando que estava guardando para traficantes – sem revelar nomes.

Disse ainda que recebia a quantia de R$ 600,00 por semana para armazenar os entorpecentes em sua casa.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil na avenida Nove de Julho.

As drogas foram apreendidas e serão incineradas.

Nas últimas semanas tem sido intensa as ações da Polícia Militar e da Guarda Municipal no combate ao tráfico de drogas no Vetor Oeste de Jundiaí.

As apreensões estão sendo quase que diárias.

A Polícia pede para a população continuar denunciando os traficantes pelo telefone 190.

Trabalharam na operação o sargento Roseiro, cabo William Bispo, soldado Clemente; mais a equipe do Tático Comando, com Tenente Renato Alves, cabo Fontolan e soldado Alves. Também apoiaram a equipe do sargento Galhardo com o cabo Davison e soldado Roteli.