quarta-feira, 3, junho, 2026, 21:05
CAMPO LIMPO PAULISTAPOLÍCIA

Guarda de Campo Limpo prende homem que ameaçou a esposa

A equipe do Centro de Controle Operacional da Guarda de Campo Limpo Paulista (GCMF Christiane e operador Carlos), recebeu solicitação de uma mulher que informou ter sido agredida fisicamente pelo seu marido.

A equipe da viatura 003 (GCM Soel e GCMF Araújo) deslocou até o local dos fatos, Jd. Santa Lucia, sendo informados pela vítima que seu marido estava no interior da residência embriagado e a teria agredido com puxões de cabelo e ofensas verbais, esclarecendo ainda que contra o agressor, havia medida protetiva.

Os GCMs realizaram a prisão do infrator e o apresentaram juntamente com a vítima na delegacia de polícia, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de descumprimento de medida protetiva, recolhendo o valentão à carceragem