Jundiaí amanhece com muitos acidentes de trânsito
Os motoristas e motociclistas de Jundiaí devem prestar muito a atenção na manhã desta segunda-feira (12) na condução de seus veículos. A cidade amanheceu com a “bruxa” solta.

Na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra x João Cereser, houve derramamento de óleo diesel, com as quedas de pelo menos três condutores de motos. Um quarto disse que deslizou no asfalto, mas conseguiu se “segurar” em cima da moto.
Funcionários da Rota das Bandeiras estavam jogando serragem no asfalto, para evitar outros acidentes.

Centro
No Centro de Jundiaí houve colisão entre dois carros no cruzamento das ruas Prudente de Moraes com a São Bento. Agentes de Trânsito sinalizaram o local até a remoção dos veículos, com apoio da Guarda Municipal.

Vila Marlene
Na Vila Marlene houve outro acidente. Dessa vez envolvendo motociclista. Equipes d0 Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram socorrer a vítima. A Polícia Rodoviária acionada para registro da ocorrência.

Nove de Julho
No cruzamento das Avenida Nove de Julho com a Ferroviários, em frente da Delegacia Seccional, outro motociclista ficou ferido ao bater contra um carro. Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo.
Tamoio
No Jardim Tamoio uma pessoa foi atropelada na manhã desta segunda-feira. Ela foi socorrida ao hospital.


