quinta-feira, 4, junho, 2026, 01:56
POLÍCIAVÁRZEA PAULISTA

IML procura familiares de Mariana dos Santos

O Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí procura por familiares de Mariana dos Santos.

Ela chegou a dar o nome de “Mônica”, quando deu entrada na manhã de sábado (05), quando foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Várzea Paulista, com febre alta e hipotermia.

A mulher ficou em observação, mas não resistiu e faleceu.

Ela foi resgatada pela equipe do serviço de ambulâncias na Avenida Pinheirinho, no Jardim Satélite, sem qualquer documento.

Mariana dos Santos é natural de Jundiaí, nasceu no dia 24 de janeiro de 1988, sendo filha de Irene Cristina dos Santos e de José Carlos dos Santos.

Quem souber de familiar dessa mulher pode pedir para comparecer ao IML de Jundiaí, para reconhecimento e com documentos.

O IML fica na Avenida Nelson Vilaça, no Jardim do Lago, anexo ao Cemitério do Montenegro. O horário de atendimento ao público é das 8 às 18 horas.

O boletim de ocorrência de referência feito pela equipe do delegado Rafael Diorio Costa, em Várzea Paulista é o de número NS 0652.