quinta-feira, 4, junho, 2026, 12:29
JARINUPOLÍCIA

DISE de Jundiaí apreende quase 10 Kg de drogas em Atibaia

Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, sob o comando do delegado Antônio Seleguin Júnior, foram para a cidade de Atibaia, verificar denúncia de que traficantes daquele município estavam abastecendo pontos de vendas em Jarinu.

Os policiais civis, que estavam em viatura descaracterizada, passaram a acompanhar a movimentação em um endereço, no bairro Catetuba.

Em determinado momento um suspeito chegou com duas sacolas pretas. Posteriormente encostou um carro e o suspeito saiu para atendê-los.

Os policiais abordaram os suspeitos e um deles assumiu propriedade das drogas que estavam no interior do apartamento.

Ao todo a equipe de policiais civis de Jundiaí apreenderam cerca de 10 quilos de entorpecentes. As drogas foram levadas até a Polícia Científica, para análise e em seguida foi elaborado Boletim de Ocorrência, com a prisão em flagrante do autor.