Resgatados corpos de mãe e duas crianças soterradas
Socorristas concluíram, na madrugada deste domingo (22), o resgate aos corpos de uma mulher de 31 anos e de seus dois filhos, de 8 e 3 anos, vítimas de soterramento na Rua Ilhabela, em Várzea Paulista.
Outras sete pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Morreram no soterramento Renata Oliveira, de 31 anos; e suas filhas Ana Gizoni, de 8 anos e Ana Gabrielly Gizoni, de 3 anos.
Trabalharam no local a Defesa Civil de Várzea Paulista, Corpo de Bombeiros da Policia Militar de Várzea Paulista, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, unidade de Salvamento de São Paulo, unidade de cães, trânsito, Ambulância de Várzea Paulista, Unidade Avançada do SAMU de Jundiaí, Guarda Municipal de Várzea Paulista, Policia Militar, infraestrutura, Social, Defesa Civil do Estado de São Paulo e técnicos do IPA, antigo IG.
Os corpos passam por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí.


