Funcionário ateia fogo em empresa de Jundiaí e transmite via Instagram
Um funcionário de empresa localizada no Jardim Santa Gertrudes, em Jundiaí, ateou fogo nas instalações do local de trabalho e transmitiu tudo pelo Instagram.
Outra funcionária, ao ver as imagens, acionou os patrões que ligaram para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros e para a Polícia Militar.
Quando os PMs chegaram ao endereço, na Rodovia Tancredo Neves, flagraram o autor ainda pelo local. Ele estava bastante agressivo e disse ter feito o ato porque consumiu drogas.
A delegada do Plantão da Polícia Civil, Fernanda Monteiro de Souza, determinou a prisão do acusado pela prática de incêndio. O vídeo postado no Instagram foi anexado ao inquérito policial.
Os donos da empresa informaram que tiveram prejuízos acima dos R$ 30 mil, com danos em veículo e piscinas de plástico.


